segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Petição Pública: Pelo fim imediato da entrada de refugiados em Portugal

Allahu Akbar! Estamos a caminho, portugueses! Allahu Akbar! Preparem-se para serem todos colectivamente "enriquecidos" com a nossa diversidade "vibrante"! Allahu Akbar!


Finalmente há uma petição, de âmbito nacional, para que Portugal não acolha mais "refugiados"!

A petição está a ter uma adesão muito grande, indo já em 5429 assinaturas (sem documento de identificação) e 3316 assinaturas (com documento de identificação)!






APELO A TODOS OS PATRIOTAS QUE ASSINEM  ESTA PETIÇÃO

(porque o combate à islamização tem de ser feito antes de os jihadistas cá estarem, 

depois de eles terem entrado é muito mais difícil!) 


>>>> Para assinar, CLICAR AQUI! <<<<  (sem documento de identificação)
 
>>>> Ou melhor ainda, CLICAR AQUI! <<<<  (com documento de identificação, necessário para a petição poder ser levada ao Parlamento)

 

Chega de desculpas, basta de covardias! O problema da islamização não se resolverá enquanto você permanecer sentado confortavelmente no seu sofá! Não precisamos de mais palavras, precisamos de agir!!!

Se quer mesmo que Portugal continue a existir - ao invés de se transformar num pardieiro islâmico, então seja coerente: assine a petição!



O Islão em acção e o que está reservado aos europeus "bondosos" e "humanitários" que querem à força toda colocar a Europa e os seus filhos nas mãos da moirama...



33 comentários:

  1. V:Exa. Senhor João José Horta Nobre, não podia ter evitado publicar uma fotografia, como aquela que publicou, pois demonstrou que não tem um pouco de respeito pelos outros e quem pode ser mais sensível...claro que não irei ver mais esta fotografia, porque nunca mais irei ver este texto de mau gosto. Pode ter todas as opiniões que quiser que eu irei sempre respeitar...mas por "amor da santa", isto já é demais...onde pensa o senhor chegar? Ainda não pensou um pouco, que há pessoas com problemas cardíacos, como por exemplo o meu caso...Tenha mas é juízo, e não vá tão longe.


    ResponderEliminar
  2. Para já, sinto que lhe estou a dar muita confiança a mais, que decerto não merece, mas por outros comentários que V. Exa. tem vindo a provocar neste "blogue". Não fiz qualquer comentário menos abonatório ao seu texto, que a educação que tenho, devo de respeitar. Agora muito mais a sério, porque não está a lidar com crianças (porque V. Exa. é abusivo em demasia, chegando ao ponto do exagero barato), retrate-se e devia banir a foto do seu texto.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Tem toda a razão amigo Mário, isto é levar as coisas ao mais baixo nível, para o senhor Nobre parece que vale tudo. Enfim, é o lixo do costume. Um abraço solidário para o amigo Mário de Jesus.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos da Voz da Girafa,
    Então o choque das fotografias só tem bondade quando faz chorar?
    Esta fotografia é bem menos chocante da que a da criança Aylan. Mas porque provoca repulsa e não comoção?
    Porque é que o horror de uma criança afogada faz chorar e a de um adulto a ser degolado provoca uma crise cardíaca?
    Ambos os sentimentos nascem no coração. Lá no seu interior, onde nasce o gesto da mais pura bondade e lá onde também pode nascer o gesto da mais pura maldade. Penso que a resposta mais certa a estas interrogações é: porque a da criança é em absoluto a essência e a imagem da inocência. E nada há mais chocante do que a inocência profanada; nada há mais chocante do que a inocência violada; nada há mais chocante do que a inocência explicada. E é por isto que a mim me doeu muito mais o coração com a da criança do que com esta,
    O Sr. João José Horta Nobre é um provocador. Gosta de chocar. Mas eu pergunto-me: e o que pretendeu o jornalista que fotografou aquela inocência afogada? E todas as pessoas que a divulgaram ad nauseam? Não pretendiam o mesmo? Chocar? Se assim é onde está a diferença?
    A diferença está em que a da pobre criança não nos mete medo. Só nos impele à ajuda; só nos move ao socorro. Pelo contrário, a do homem a ser degolado causa horror e medo. Ou seja, terror.
    E chegados aqui eu pergunto aos meus amigos: somos crianças a quem devemos proteger dos horrores da vida e do mundo ou somos adultos que sabemos que esta terra não é para velhos?





    ResponderEliminar
  5. Ambas as imagens são violentíssimas assim como as do êxodo que nos entram constantemente em casa pela televisão e jornais. Só lamento que haja pessoas que culpem os EUA, a Europa, enfim o ocidente. É gente que a cegueira política impede ver uma coisa tão simples onde há apenas um culpado: o Estado Islâmico

    ResponderEliminar
  6. Eu desativei a imagem. O que provavelmente será um abuso da minha capacidade de administrador, que me foi concedida para corrigir algumas questões técnicas. Penso que nos devemos pautar por um critério semelhante a um órgão de comunicação social e evitar violência excessiva. Espero não ser arrastado para uma guerra de insultos, pelo que não pretendo responder a ninguém, senão à Céu, seja insultuoso ou elogioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Caso não tenha notado, eu anunciei a minha ação. Interrogo-me o que teria a censura de Salazar feito à sua imagem...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Os padrões da época do ditador Salazar, eram o campo da morte do Tarrafal, e outras prisões. Era a prisão sem culpa formada pela calada da noite arrancando as vítimas ás suas famílias levando-as para a prisão sem saber porquê etc... Pois é Salazar e o seu podre Regime eram muito pudicos amen !

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, a democracia podia andar melhor, mas no fundo é mesmo assim que ela funciona, aos solavancos. Sim, há por aí pressões, pode chemar-lhe censura, há ameaças, há podres, há maldades. Reparou numa pequena diferença? Eu ou Sr. podemos referir-mo-nos abertamente a isso. Não terá grande efeito, mas também não vamos parar a uma qualquer Caxias ou Peniche.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Concerteza que traidores têm ser ser controlados. O problema é se devem ser mortos ou quase. Se o Estado deve tratar todos os cidadões como provaveis traidores. E se traidor é todo o que pensa diferente de mim. Quanto ao mais, divirta-se Sr. Horta Nobre, vá chatear outro; muita saúde, que os seus noventa anos (foi perseguido pelos nazis, certo?) se mantenham cheios de energia. Se Deus quiser, não lhe volto a pôr a vista em cima.

      Eliminar
  8. Jamais assinarei essa petição, somente porque o V. Exa. tem muito mau intimo é provocador e tem dado um péssimo ambiente a este blogue, (considero-o, completamente um enorme traumatizado que necessita de uma certa urgência de uma consulta do foro mental, afirmo desta maneira porque não devo nada a ninguém e sem receios), não tenha dúvidas que veio desestabilizar por completo este blogue. V. Exa. devia fazer uma cura mental...ou então....

    ResponderEliminar
  9. Atenção Amigos, onde houver dois homens, nunca haverá unanimidade. Mas, peço-vos: dêem as vossas opiniões, respeitando a dos outros. Engulam os 'sapos' que há em Vós.
    Confesso-vos do fundo do meu coração, que choraria ver algum de vós encostado a uma parede para ser fuzilamento.
    A vossa vida faz já parte da minha. Unamo-nos, pois, contra a desgraça letal que se possa avizinhar sem que nós tenhamos uma ideia precisa do que neste momento mentes perversas pensam de nós, agindo.

    ResponderEliminar
  10. Após ler o texto que anunciava a petição, comecei logo a ver o rabo do animal, quero dizer, do gato que estava escondido. Quando cheguei a esta página dos comentários o gato revelou-se através do que escreve : tinhoso, maldoso, a respirar ódio e ressabiamento. Só não mostra as suásticas e os caracteres góticos. O discurso que acompanha as respostas do J.J.H. Nobre, é todo ele deselegante, burgesso, grosseiro, obtuso e cretino, digno de qualquer skinhead de cérebro mirrado. Este homem é licenciado (e mestre) em História? É este o seu entendimento do mundo? Se esta coisa consegue ser mesmo mestre em História, então sim, estamos mesmo perdidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A boçalidade da tua linguagem está de acordo com o que defendes. ´Parolos de aldeia'? 'Comuna xico-esperto'? ´Largar o excremento'? Tens uma linguagem pouco própria para um 'mestre'(?) em História, mas digna de um 'mestre' de obras (desculpem, mestres de obras, a comparação...) No entanto anuncias pomposamente que devia ler 'alguns dos meus (teus...) escritos'. Ofendes tudo e todos. Compreendo que receies que o debate político esgote o teu neurónio de serviço pois deves precisar dele para continuar a juntar as letras do triste vocabulário com que vociferas o teu ódio. Conheces o aforismo 'Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.' Não? Eu conheço e por isso dou a conversa por acabada. No entanto, despeço-me com uma sugestão de forma a deixar-te tão feliz como se fosses um deputado da União Nacional no tempo do Salazar: porque não pões o slogan 'A bem da Nação' logo a seguir à foto que tanto te encanta? Adeus, 'mestre'. Até nunca :)

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.