domingo, 18 de setembro de 2016

Segundo notícias vindas na Comunicação Social

Segundo notícias vindas na Comunicação Social, o CEO do PSD vai dar a ‘bênção’ a uma obra literária de arquitectura sexual, que revela detalhes íntimos sobre sexo e política de conhecidos da nossa praça.
Não nos surpreende tal apadrinhamento, acerca dos segredos mais bem guardados da alcova entre gente, que tudo dá – dará? – para chegar ao estrelato, uma vez que no sexo, então, deve ser o bom e o bonito, ou, até, o pior de todo o sexo..
Já não chegava a previsível ida do líder da JSD para a televisiva casa de passe da conhecida Teresa Guilherme. Agora, Passos Coelho pode sair por cima da sua nova faceta, dando um cunho ternurento aos contos sexuais entre pares, os quais podem ir desde o coito interrompido até aos mais variados gemidos e posições a que o acto sexual exige entre gente que tudo faz para estar sempre na crista da onda, tanto na oposição ou não.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.