quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Parabéns, António Guterres! O mundo está contigo


Após ter ‘cilindrado’ os seus adversários, António Guterres, com a sua endógena bonomia como ser global a favor do Bem, usou as palavras ‘humildade’ e ‘gratidão’ para agradecer a todos aqueles que tiveram o condão de o alcandorar em Secretário-geral da ONU, bem com aqueles que sempre o apoiaram desde a primeira hora.
Apesar de águas pouco cristalinas de última hora o terem salpicado, o nosso herói lusitano lá conseguiu levar a bom porto aquilo a que se propusera.
Todos nós e o mundo que nos rodeia desejamos-lhe toda a sorte do mundo, a fim de tentar amenizar tantas tensões internacionais, que não interessam a ninguém, a não ser àqueles que lucram com milhares e milhares de mortes de inocentes e de escombros transformados em cemitérios infernais.
Que Deus o guie e os homens de bem o ajudem na sua missão de Paz entre todos.
JA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.