quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VAMOS TODOS AJUDAR O CASAL VALE E AZEVEDO

Resultado de imagem para casal joão vale e azevedo



Como cidadão fiquei deveras preocupado, ao ter tido a oportunidade, de ler num jornal diário, de hoje dia 1 de Dezembro, a péssima situação de sobrevivência que o casal, João Vale e Azevedo e a mulher, estão neste momento a passar e face às suas dificuldades financeiras que estão a passar, devido às adversidades e “ratoeiras” que a vida lhes pregou. Coitados digo eu. Mas, no fundo e no meio da modéstia que afirmam viverem, contudo o luxo não falta. Lamento muito sinceramente a situação daquele casal e ao ponto a que chegaram. Como tal, proponho aos principais canais de televisão, RTP1; SIC e TVI, que em casos semelhantes, têm sempre as suas portas abertas, nos seus espaços, em promoverem sempre a solidariedade, para os portugueses serem convidados em ajudarem o próximo. Neste caso concreto, para se ajudar o citado casal a sobreviver, coitados é muito má a situação a que chegaram. Como tal, proponho que os canais lancem um qualquer 760…. de valor de IVA acrescentado. Aqui fica aqui a minha sugestão…porque no fundo estamos quase no Natal e é tempo de solidariedade, para se ajudar o próximo. 

(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 46112 do Diário de Notícias da    Madeira de 03 de Dezembro de 2016)
(Texto-opinião, publicado na revista Sábado de 07 de Dezembro de 2016)
(Texto-opinião, publicado no Jornal de Notícias de 15 de Dezembro de 2016)

MÁRIO DA SILVA JESUS



1 comentário:

  1. Este homem, como burlão, já cumpriu mais tempo sózinho que todos os outros juntos que nos tem descaradamente roubado. Não percebo muito bem, como aparece a esposa do antigo presidente do Benfica envolvida nestes assuntos, que têm mais de uma dezena de anos, a não ser que tendo apenas vivido com uma mulher, deu no que deu, e gastou o que gastou, se queira chamar a atenção para os presidentes dos clubes que estão sempre a mudar de companheira, que podem ficar ainda mais onerosos. Estas notícias, talvez porque está tempo de chuva, podem trazer água no bico.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.