terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mais "despedimentos" nos jornais

Ainda ontem falei dos José Vítor malheiros e Alberto Gonçalves e hoje... pumba, foi Alexandra Lucas Coelho no PÚBLICO! Propostas como as que David Dinis lhe fez ( ver hoje no EXPRESSO CURTO) são desonestas.
Eu bem disse que o PÚBLICO se devia chamar agora "NOVO OBSERVADOR"!.... fazendo este parte do " eixo crescente das ordenadas" que a publicação do José Rodrigues, hoje, neste blogue mostra à saciedade.

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. Desconfio que o David Dinis tem o sonho inconfessado de vir a ocupar em exclusivo a redacção do Público, embora munido daqueles programas informáticos ultra-sofisticados que até escrevem romances sozinhos. Um pouco à moda da anedota do engenheiro que toma conta das máquinas todas, mais o cão que toma conta do engenheiro.
    Um grande abraço ao Fernando.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.