terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mais duas figuras públicas nos deixaram

  A morte mais que esperada de Mário Soares aos 92 anos de idade – o maior político português da segunda metade do século XX -, fez passar para segundo plano o falecimento de duas figuras públicas nacionais de grande relevo.
  Uma delas foi a morte de Guilherme Pinto, actual presidente da CM de Matosinhos, que faleceu de doença aos 57 anos de idade, contra a qual lutou com estoicismo durante 12 anos.
  O outro vulto que ora nos deixou também foi o “médico da ética da vida”, conselheiro do Papa João Paulo II, de seu nome Daniel Serrão, que partiu aos 88 anos de idade, após ter sido vítima de atropelamento há mais de dois anos, do qual nunca recuperou na totalidade de todas as suas faculdades, aquando do fatídico acidente.
  Só espero que todos no Além recebam a luz perene do esplendor que na Terra derramaram.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.