quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MAS AGORA A LINHA AZUL DO ML, JÁ FUNCIONA EM CONDIÇÕES?

Resultado de imagem para metropolitano de Lisboa
Sendo o Metropolitano de Lisboa, sem dúvidas o meio de transporte mais rápido, (não confundir com eficiência, porque essa deixa muito a desejar), que a capital tem para que os cidadãos se possam deslocar a sua maioria para os seus locais de trabalho, ainda não entendi ou aliás já entendi na perfeição, o motivo ou causas que todos os dias, (menos aos fins-de-semana), há perturbações e como tal provocando atrasos, em especial na Linha Azul ou mais propriamente Linha Gaivota
Como tal, enquanto, que durante os restantes dias do ano e por norma a citada linha, do Metropolitano de Lisboa, é uma das linhas que mais avarias paragens e perturbações se verificam todos os dias e como tal tanto prejudica obviamente os seus utilizadores, que mais sofrem, em virtude de tantas avarias e perturbações naquela linha.
Mas, com a passagem de ano, isto é de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, a Linha Azul ou Linha Gaivota, funcionou normalmente toda a noite,..que bom, para quem foi festejar a passagem de ano.
Mas que contraste. E nesta noite não houve nesta Linha Azul, decerto paragens e perturbações e tudo decerto correu sobre “carris”, e, assim os funcionários do referido Metropolitano de Lisboa, que estiveram de serviço nesta noite, e com as horas extraordinárias que vão fazer e ganharam nessa noite de passagem de ano, irão decerto repor os seus vencimentos, para quando fazem greves, que tanto prejuízo causa ao “Zé-pagante”.
Que contraste de funcionamento. Mas afinal que País é este?  



MÁRIO DA SILVA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.