segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novo Diário de Notícias

O Diário de Notícias, nos seus 153 anos como jornal de referência, está novo e mais bonito neste novo ano! Novos conteúdos, novos colunistas, novo grafismo!
Gostei  da caricatura  que André Carrilho concebeu para a jornalista Ana Sousa Dias que escreveu lindamente «In a silent way» na última página do passado dia 7 (na rubrica «o fator humano»).
Um texto muito humano, sensível (é importante falar da morte, mesmo que ela seja, como diz Ana Sousa Dias, «indizível» e uma palavra difícil ) - precisamos de mais humanidade no nosso quotidiano, nas nossas vidas, nas nossas ações e leituras.
E essa humanidade também passa por valorizar o cidadão e a sua voz. O espaço de Opinião do DN dá lugar, evidentemente, à opinião da direção e subdireção, e aos colunistas, entre eles, João César das Neves.
Mas não encontrei, neste espaço de Opinião, novo, de 2017, o espaço para as cartas dos Leitores... Desculpem-me se isto acontece apenas ao sábado.
Tudo para dizer: valorizem a opinião dos cidadãos. Atribuam-lhes uma coluna!
É pelos leitores que este jornal de referência tem tamanha longevidade e qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.