sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

As elites segundo Jorge coelho

Primeiro foi no penúltimo programa (2/Fev.), depois foi no programa de ontem (9/Fev.), ambas as vezes na "Quadratura do Círculo". Que disse então Jorge Coelho? Sobre a discussão da eutanásia, manifestou a sua dificuldade em tomar posição num assunto tão controverso mas não se coibiu de dizer que "só interessava às elites" (sic). Ontem, na discussão acerca da eventual mentira de Mário Centeno e da posição eventualmente hipócrita e interesseira  do PSD e CDS ( assim a acha e eu também...)), voltou a dizer que o assunto da CGD "só interessava às elites" (sic).
Pode-se ter opinião variada sobre os assuntos, agora a "demagogia das elites", tenha tento Jorge Coelho pois nós também pensamos! Aliás, um homem que, sendo socialista, foi para CEO ( ou chairman ou lá o que é!) da Mota Engil e é um "oráculo da comunicação", bom...

Fernando Cardoso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.