segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VIVA A RÁDIO!



Hoje é dia Mundial da rádio. Rádio, que começo a ouvir mal me levanto e apenas à noite vejo um pouco de televisão. E porquê? Porque a rádio ouve-se em qualquer sítio e estejamos a fazer o que for. Além disso, a rádio (Antena 1 e TSF, as que mais ouço) tem muito melhor programação que a televisão.
A Antena 1, destacou o ouvinte Manuel Guerreiro de Castro Verde. O camarada Manuel Guerreiro.Um correctíssimo ouvinte e nada resignado com o estado do país e do mundo , assíduo participante na “Antena Aberta”. Excelente escolha!
Francisco Ramalho

Corroios, 13 de Fevereiro de 2017  

1 comentário:

  1. Eis o meu contributo, para o dia de hoje - o DIA MUNDIAL DA RÁDIO:O mundo da bolha
    Inesperadamente, comecei a ouvir na Rádio – precisamente no seu Dia Mundial – um investigador português a dissertar acerca do ‘mundo da bolha’ e da sua aplicabilidade prática no nosso quotidiano, como por exemplo evitar que o derrame de um qualquer líquido possa estragar, manchar ou contaminar a superfície do corpo aonde houve esse despejamento.
    Confesso-vos que fiquei completamente ‘siderado’, caído numa galáxia não conhecida.
    Mas, voltando ao meu mundo, que também é o vosso, a chuva não parava de cair, enquanto o limpa pára-brisas do meu automóvel continuava a limpar as grossas pingas que me tapavam a visão, longe do ‘mundo da bolha’.
    Entretanto, o ‘mundo da bolha’ escafedeu-se, restando o mundo das bolinhas de sabão da nossa infância.
    JA

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.