sábado, 18 de março de 2017

EM DESTAK



Neste momento importante para quem gosta de escrever e contribuir com a sua opinião para um país e um mundo melhores, é justo destacar-mos o Destak. Desde a sua fundação, tem sido uma tribuna livre e pluralista para os seus leitores, contribuindo assim, para a nossa democracia.
No próximo dia 26, vai decorrer a partir das 10.30 horas no nº 13 da Avenida Ressano Garcia em Lisboa, o “4º Encontro Nacional de Leitores/Escritores de Jornais”. Aberto também a Jornalistas e Investigadores na área da Comunicação Social.
Apesar da crise que afeta a imprensa escrita devido à concorrência da Internet e não só, este jornal, nunca esqueceu os seus mais dedicados leitores. E é isto, que no nosso encontro vai estar em destaque em relação ao Destak.
Francisco Ramalho
Corroios, 18 de Março de 2016

PS – Senhor Director, o seu/nosso jornal, é um amigo. Mas os amigos, naturalmente, também erram. Eu e o amigo José Amaral, continuamos à espera que o amigo Destak, repare, ou pelo menos nos dê um palavrinha, em relação ao seu erro na edição de 10 deste mês.
Um abraço!


7 comentários:

  1. Francisco, já tinha pedido divulgação ao destak. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Céu! Já tinha enviado...É mais um reforço. Quanto ao meu tal outro comentário,vocês têm razão com os vossos. Exagerei e fui um tanto ofensivo. Mas agora, tal como o amigo Fernando e a Céu sugerem, acho melhor não voltar a fixá-lo lá.Nem posso, porque não o guardei.Escrevi directamente aqui no blogue. Mas se insistirem,democraticamente, "submeto-me".Faço uma síntese e ponho lá. Como penso que não consigo, talvez fosse preferível, era mesmo a Céu apagar também os comentários. Bom fim de Semana para todos/as!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim pode apagar todos os meus comentários. Sabe o que me causou estranheza, agora que conheço a carta que enviou ao Destak? Foi a total diferença de tom entre ela e o texto que escreveu no blogue! E não digo mais nada, aqui, sobre o assunto. Tenha um bom domingo!

      Eliminar
  3. Já enviei duas cartas ao Destak, amigo Fernando. Não percebo a sua estranheza!

    ResponderEliminar
  4. Com ou sem vontade de provocar qualquer tipo de "guerras", com V.Exa,. longe de mim, tal ideia, mas as oportunidades por vezes servem-se FRIAS, e, uma boa oportunidade não se pode perder, nem se deve...então a minha mensagem, acerca das suas lamentações, sobre o pasquim DESTAK, é somente esta...Tenha estofo, suficiente. Ou, então faça por ter....são palavras suas ao seu comentário que me fez no dia 10 de Fevereiro de 2017. E já agora aproveito para lhe devolver a simpatia que teve na altura. E a partir de agora respeite as opiniões de cada um...a minha opinião vale o que vale, e nada mais. Não queira ser um intelectual prepotente, como infelizmente alguns camaradas são neste "blogue".
    Mas, aceite com dignidade e respeito, aquele abraço fraternal do,
    Mário Jesus

    ResponderEliminar
  5. Eu não sabia que escrevia para um PASQUIM há já muitos anos!

    ResponderEliminar
  6. Essa é boa, amigo Zé! Eu não respondo ao Sr. Mário porque a resposta está inserida no seu comentário. Prefiro responder aos "intelectuais prepotentes". E tantas vezes lhes dou razão, como neste recente caso. Ah!E já agora, tal como o amigo Zé e os "camaradas intelectuais prepotentes deste blogue", não fico com pedras na mão para atirar depois. Até muito depois!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.