domingo, 16 de julho de 2017

Rima com tolice

A multinacional Altice após deitar a mão à PT e às suas miudezas – por incúria nacional –, agora, alambazou-se com a TVI e com a Rádio Comercial.
Também vai criar um banco electrónico, enquanto já decidiu descartar-se de 3 000 trabalhadores, que eufemisticamente são chamados de colaboradores, pois os actuais empregadores sabem de ‘cor e salteado’ o provérbio ‘quem se lixa é o mexilhão’.
Os actuais escroques capitalistas querem lá saber dos direitos adquiridos e dos acalentados sonhos de milhões de seres humanos! O que lhes importa são os milhões de cifrões. O ser humano que se lixe.
Os investidores são sempre bem-vindos, mas não devem baixar drasticamente o mundo laboral, a fim de se imporem no ‘mundo cão’ dos negócios.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.