domingo, 5 de novembro de 2017

Agressões em Urban Beach & Co

Resultado de imagem para imagens de urban beach
Se a noite pode ser boa conselheira e até ternurenta, o mesmo não se passa sempre em locais ditos de diversão, como em Urban Beach, onde marginais fardados e outros não, se agridem de tal modo violento, fazendo justiça pelas próprias mãos, tal como nos tempos narrados nos filmes de cowboys.
Também há dias, um caso monstruoso, de igual violência, foi filmado em parte numa rua de Coimbra, onde dois energúmenos pontapearam o corpo e a face da vítima e saltaram a pés juntos sobre a cabeça da infeliz criatura, que, no chão, inanimada, tudo suportou até à chegada de socorro.
Estes dois violentos casos têm de ser encarados de modo a serem extirpados da sociedade tais bestas, que não sabem viver em liberdade.
Assim, propomos duras penas para tais bandidos, tal como as seguranças privadas não sejam verdadeiros antros de malfeitores.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.