sábado, 4 de novembro de 2017

omenzinho senil



Aconselhado a não responder ao que se pica a si próprio, pois segundo a opinião de pessoa entendida na matéria, estamos na presença de alguém em estado avançado de senilidade. Assim, como católico não praticante, a minha resposta ao poema das 06H41 de hoje intitulado “Manco de espírito”, o omenzinho (nem h minúsculo merece) que nasceu com a perna do meio paralítica, atreve-se a chamar coxo aos outros. Amanhã, lá vai ele à missa, purifica-se por dentro e desinfecta-se por fora e cá estará ele novamente, madrugador, a provocar-me como se eu tivesse dito algo de errado ou alguma mentira. Assim, não interprete isto como resposta pois trata-se apenas duma prova como sou fã dos seus escritos ao ponto de lhe lançar um desafio: arranje um editor, um amigo tipo Carlos Silva, peça conselhos ao seu amigo Sócrates (a propósito, li a sua carta a defende-lo e até tive pena de si pela porrada que lhe deram aqui no blogue quando eu estava ausente) pois sendo ele um especialista em vendas relâmpago e você seu admirador e seguidor (cuidado com as carteiras), vai ver o êxito que irá ter- um best seller pela certa pois só eu reservo 20 exemplares para oferecer aos internados no Hospital Júlio de Matos. 

Nota de rodapé:
O estado de senilidade é de tal forma avançado que não ligou puto ao meu pedido de respeito pelos companheiros do blogue, especialmente das senhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.