quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

De utopia em ...

De utopia em utopia, de ideologismo em ideologismo e outros ismos, o Homem tem dizimado milhões de seres iguais a si. Mas, a Vida continua e continuará, renascida das cinzas de tais holocaustos.

JA (3-1-2018)
A imagem pode conter: texto

1 comentário:

  1. Cá está um exemplo ( o autor do livro, Jaime Nogueira Pinto) de como uma "proibição" de poder falar numa palestra na Universidade", aqui há tempos, é contraproducente. Provavelmente não irei ler o livro porque conheço bem a linha de pensamento de JNP, que é como quem diz, a ideologia. E não há notícia de ter mudado. Mas fico grato pelo aconselhamento de leitura, sabendo que quando aconselhamos um livro ou um filme deste teor, vai muito de nós "nesse conselho". Dito de outro modo, não o lerei por "parti pris" liminar mas porque julgo saber bem o que pensa o autor sobre o assunto. Mas proibi-lo... NUNCA! Grato pela sugestão.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.