sábado, 6 de janeiro de 2018

Michael Wolff herói?


Ficará este nome na História? É provável que os americanos, nestes tempos indescritíveis, queiram obnubilar a memória colectiva. Assim, de uma penada, com uma borracha milagrosa que venha apagar todo um período de confusões e de personalidades que, umas a par das outras, só fazem lembrar o que se ensina às crianças para não fazerem nem serem. Trump, Kushner, Bannon e agora Wolff, só valem alguma coisa quando descobrem as carecas uns dos outros. Quando desvendam as mentes e também os interesses que mascaram de “Great America”, mas que não passam de concupiscência, nepotismo e ladroagem, por parte de criminosos de alta estirpe e extracção, dispostos a tudo por dinheiro, venha ele de onde vier.

De qualquer modo, se Wolff vier a ser consagrado como o homem que derrubou Trump, pois então que fique na História por ter feito algo de bom, mesmo que a custo de “fogo e fúria”.

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.