quinta-feira, 8 de março de 2018

5º Encontro A VOZ DA GIRAFA # 6


Bem gostaria de vir aqui anunciar que já não há mais lugares para o nosso Encontro. Se o fizesse, seria um grande mentiroso. Ainda há muitas possibilidades de, quem o desejar, poder participar nesta troca de ideias que vamos fazer no espaço que a Unicepe nos cedeu, no próximo dia 17.
Se eu fosse um bom publicitário (ou mesmo só assim-assim), instigaria a que se apressem todos para arranjar um “lugarzinho”, que as vagas já estão quase a acabar e o prazo de inscrições termina amanhã, dia 9.  A questão não é essa: a organização precisa de saber com a máxima antecedência possível o número de participantes. Mera questão logística…

Só para informação, posso acrescentar que o JN continua a divulgar a realização do Encontro. Além do Destak, que saiba, mais nenhum órgão de informação escrita o fez até agora, apesar de muitos terem sido interpelados para o efeito. Se algum dos nossos companheiros de blogue tiver conhecimento de qualquer divulgação, agradece-se que dê notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.