segunda-feira, 19 de março de 2018

Estamos a cair aos bocados?

Quase todos os dias ouve-se reclamações do estado em que se encontra a IP-3 itinerário principal que serve distritos de Vila Real, Viseu e Coimbra. Está a ser considerada a estrada mais perigosa do nosso País. E apesar das muitas reclamações ainda não se sabe quando será arranjada.
Depois são as notícias sobre a Ponte 25 de Abril que obrigou o Governo a emitir comunicados que asseguram que, apesar dos parafusos sem porcas e fissuras, ela está forte (?) e as obras de manutenção vão já arrancar.
Também os carrilhões de Mafra parecem não estar seguros e mais meia dúzia de coisas em que o estado de conservação tem tardado e que vão assustando quem nas suas terras se vai preparando para o pior. E a EN125 no Algarve? E a segurança da Linha do Estoril?
Apesar do bombardeamento diário dos feitos no Futebol, o nosso Pais tem muito do seu património a cair aos bocados. .

Maria Clotilde Moreira
           



Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.