sábado, 10 de março de 2018

Outra trapaça da Altice!

A fúria persecutória privatizadora do desgoverno anterior, vendendo a esmo empresas lucrativas ao desbarato, contemplou a Portugal Telecom. Era a maior empresa de Portugal,
valendo em bolsa - 11 mil milhões de euros! Economistas dizem que este valor reduziu-se
a 5%(!) A Altice, nova detentora daquele ex-empório, comprou-a ao preço «da chuva».
   Esta multinacional ficou muito mal vista nos catastróficos incêndios que mataram pessoas, animais e destruíram bens e também pelas grosseiras falhas de funcionamento no seu sistema de comunicações - SIRESP. Foi responsabilizada? Foi penalizada por danos vários? Ressarciu as vítimas pelas negligentes omissões? Que se saiba, não! Porquê? A Altice está para além da imputabilidade. É inimputável! Comporta-se como um Estado, no nosso Estado…
   Além de destratar desumanamente,  no âmbito profissional, os seus trabalhadores, agora é continuadamente relapsa em relação aos aldeões no interior do País, pelas (ainda) gravíssimas
falhas nas redes de comunicação telefónica. Estes, esperam e desesperam há mais de 4 meses
para que os seus telefones funcionem. Os pobretanas aldeões não interessam para nada!
Espanta-nos que estas nefastas faltas não sejam punidas. Nos referidos casos, os advogados pagos a peso de ouro, pesam…
   A MEO/Altice perfila nova trapaça: Informa que a partir de Abril irá cobrar dinheiro, por cada factura emitida em papel(!) O fornecimento dum serviço exige uma factura. Ponto. Serão muitos milhões de euros que embolsarão por cada mês - por esta inqualificável trapaça!
   Quem é que põe a Altice na ordem? Este abuso e desvio, não pode esperar sentado!                                          
    Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.