quarta-feira, 16 de maio de 2018

Liga Europa: o espectáculo silencioso

Dez minutos antes do início da final da Liga Europa liguei a televisão e deparei com um espectáculo musical e de dança-ginástica com que não contava. Musical? A banda  que tocava no centro do terreno, não se ouvia porque os dois  comentadores decidiram falar todo o tempo e nem um acorde deixaram ouvir. Ficavam os jovens na sua coreografia muda, ... o que não era mau! Como é possível a SporTv, permitir aquela triste cena? Para que se ligaram a nós se não era para nos deixarem ouvir a música? Incompetência somente ou estavam também a "c...... em nós"?

Fernando Cardoso  Rodrigues

2 comentários:

  1. Soube, ontem à noite, que José Pina se tinha demitido do referido programa pelo triste "espectáculo" que referi. Mas o programa continua, bem todos os similares...

    ResponderEliminar
  2. Só agora dei por ela que coloquei o comentário anterior no texto indevido! Coisas da idade...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.