domingo, 27 de maio de 2018


Tropas de choque


As figuras da foto são “trumpistas” e a legenda diz tudo: “The Bully Pulpit”, a que eu acrescentaria, “olha-se-lhes para aquelas  “caras de anjo” e está lá tudo”.


O texto desenvolvido a seguir por Brian Bennett, no mais recente número da Time, fala das eleições de meio de mandato, que prometem ser para Trump uma grande dor de cabeça, razão por que já prometeu liderar uma campanha agressiva, com a sua presença duas vezes por semana, nos mais importantes locais do país, no que promete ser um verão quente.

É que o homem tem pavor de perder a maioria, da qual precisa para continuar a fazer tropelias. E para o combate qualquer patife lhe serve, desde que seja fiel trumpista, como aquele juíz do Alabama, Roy Moore, acusado de abuso sexual de menores, mas que nem assim deixou de ser um seu querido...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.